Treinamento em Xapuri Prepara Servidores da OCA para Confecção de Carteiras de Passe Intermunicipal

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) promoveu um treinamento crucial na última quarta-feira, dia 15, em Xapuri. O evento foi direcionado aos servidores da Organização em Centros de Atendimento (OCA), visando prepará-los para a importante tarefa de confeccionar as carteiras de passe intermunicipal, que a partir desta quinta-feira, serão disponibilizadas na unidade.

Com o intuito de garantir a eficiência e a qualidade no processo, a capacitação abordou diversas etapas, desde os procedimentos técnicos até o atendimento ao público. Os servidores foram orientados sobre os requisitos necessários, os procedimentos adequados e as normativas a serem seguidas durante o processo de confecção das carteiras.

A iniciativa visa não apenas fornecer um serviço ágil e de excelência, mas também garantir a acessibilidade e a comodidade dos cidadãos que dependem desse tipo de documento para se locomover entre os municípios do estado.

“Acreditamos que investir na capacitação dos nossos servidores é fundamental para oferecer um serviço público de qualidade e que atenda às necessidades da população”, afirmou o servidora da AGEAC, Clycia Christyna.

Com o treinamento concluído com sucesso, os servidores da OCA em Xapuri estão agora plenamente preparados para desempenhar suas funções com competência e eficácia, contribuindo assim para a melhoria contínua dos serviços públicos no Estado do Acre.