Servidores da AGEAC unem esforços para arrecadar doações e ajudar os atingidos pela enchente na capital.

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), nesta manhã, (07), demonstrou espírito de união e solidariedade ao mobilizar seus servidores para arrecadar donativos em apoio aos atingidos pela enchente na capital.

O presidente da AGEAC, destacou o comprometimento da equipe em contribuir para minimizar os impactos da tragédia. “É gratificante ver a mobilização dos nossos servidores, que, de forma voluntária, uniram esforços para arrecadar sacolões, kits de higiene pessoal, roupas, lençóis e calçados. Estamos solidários com as vítimas dessa calamidade.”

foram arrecadados 30 fardos de água mineral, equivalendo a 270 garrafas, além de significativas doações de sacolões, roupas, lençóis e calçados, a soma desses esforços, totalizando uma expressiva quantidade de recursos, certamente terá um impacto e ajudará significativamente as famílias afetadas.

O presidente também ressaltou o apoio do governador Gladson Cameli, enfatizando a sintonia entre a AGEAC e o governo estadual no atendimento às necessidades da população. “Agradeço ao governador por sempre estar alinhado conosco, trabalhando juntos para ajudar aqueles que mais precisam. Esta iniciativa reflete a união do povo acreano em momentos desafiadores.”

Campanha de arrecadação Juntos pelo Acre

A campanha de arrecadação Juntos Pelo Acre está recebendo donativos na Biblioteca Pública Estadual Adonay Barbosa dos Santos, no centro de Rio Branco, destinados a auxiliar pessoas que foram atingidas pelas enchentes em todo o estado. A campanha busca arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene e limpeza. Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta oficial da campanha, via Pix, por meio da chave juntospeloacre2024@gmail.com.