Presidente da AGEAC Realiza Visita de Alinhamento em Comunidades para Aprimorar o Transporte Intermunicipal

Na manhã desta quinta-feira, 2 de setembro, o Presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), Luís Almir Brandão e sua equipe técnica, realizaram uma visita de alinhamento ao representante comunitário conhecido como Chicão, ativo em diversas comunidades, incluindo Porto Acre, Vila do V e Incra. A razão para esse encontro foi um convite do próprio líder comunitário, para discutir e mostrar as perspectivas das comunidades em relação ao sistema de transporte na região.

A reunião realizada na residência de Chicão, que incluiu um café da manhã, estimulou discussões produtivas, contribuindo para uma compreensão mais aprofundada das necessidades locais. Essa abordagem reflete o compromisso da Agência Reguladora em aprimorar o sistema de transporte entre municípios na região.

O Presidente da AGEAC e sua equipe técnica ao lado dos líderes comunitários

A AGEAC tem dedicado seus esforços nos últimos meses para atender às necessidades da população que depende desse sistema de transporte. Essa abordagem visa aprofundar a análise do desempenho das empresas de ônibus intermunicipais e identificar as mudanças necessárias para melhor atender às crescentes demandas da população local.

O Presidente Luís Almir Brandão agradeceu pela colaboração e assegurou seu comprometimento em atender às crescentes necessidades das comunidades, reiterando seu apoio à melhoria do sistema de transporte entre municípios em linha com o crescimento populacional.

A AGEAC reforça seu compromisso constante em promover a compreensão das necessidades da população por meio de ações como esta. Essa abordagem ressoa com a visão compartilhada pelo Presidente Luís Almir Brandão e pelo Governador do estado, Gladson Cameli, ambos determinados a colocar o bem-estar da população em posição de máxima prioridade.