ADMINISTRATIVO

São atribuições da Divisão de Administração – DIVAD:

Elaborar projetos básicos para licitações de bens permanentes, de consumo e de serviços de manutenção de acordo com suas necessidades;

Apoiar as Comissões de Inventário e Avaliação de Bens patrimoniais;

Apoiar o Departamento de Administração e Finanças na emissão e controle de documentos;

Atuar no desenvolvimento e melhoria dos fluxos dos processos Administrativos;

Avaliar relatórios estatísticos relativos aos gastos com manutenções, energia, água, telefone, internet e contratos com fornecedores de serviços e materiais, combustível, manutenção de bens moveis e imóveis;

Propor medidas e tomar ações para redução de despesas;

Avaliar os resultados dos serviços prestados por fornecedores contratados;

Analisar orçamentos e atestar notas fiscais;

Elaborar planejamento de reposição de materiais e prestação de serviços através da abertura de procedimento administrativo;

Elaborar mapas de cotação;

Acompanhar o pagamento de fornecedores; e

Desenvolver outras atividades relacionadas à área administrativa, a critério da chefia imediata ou institucional.