Deputado Coronel Ulysses Destina Mais Recursos para Impulsionar Infraestrutura na AC-90

Na manhã desta quinta-feira, 5 de outubro, o Presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), Luís Almir Brandão, realizou uma série de inspeções técnicas nas rodovias da região da AC-90, com foco no setor da zona rural. O objetivo dessa ação foi avaliar as condições das paradas intermunicipais existentes e planejar novos pontos em outros trechos, com o propósito de melhor atender à comunidade local.

Durante suas visitas, o presidente da AGEAC identificou a necessidade urgente de criar novos pontos de parada e revitalizar os já existentes. No total, mais de 11 pontos intermunicipais estão planejados para implantação ou reforma. Essas melhorias visam atender às necessidades das comunidades próximas, abrangendo áreas como educação, saúde e comércio.

fotos cedidas.

Essa iniciativa ganha impulso com o apoio do Deputado Federal Coronel Ulysses, que está contribuindo fortemente com as ações da Agência Reguladora, por meio de emendas parlamentares. O montante total das emendas alcança a marca de 5 milhões de reais. Esses recursos não serão apenas investidos na construção de novas paradas na AC-90 e BR-317, mas também na revitalização das rodoviárias já existentes, como as de Cruzeiro do Sul, Feijó e Sena Madureira. Além disso, possibilitarão a construção da tão aguardada Rodoviária do município de Bujari.

A parceria com o Deputado Federal Coronel Ulysses é fundamental para tornar esse projeto viável. Com os recursos, poderemos concretizar essas melhorias de forma mais eficaz e abrangente. Nossa missão é garantir que as pessoas tenham um transporte seguro e eficiente, e esta ação reflete nosso comprometimento com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades que servimos. Comentou o presidente Luís Almir Brandão.

fotos cedidas.

A colaboração entre o Deputado Federal Coronel Ulysses e o firme apoio que ele oferece, aliados à visão de gestão proativa do Presidente da Agência Reguladora, demonstram um compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar dos acreanos. Espera-se que essas melhorias contribuam de maneira significativa para a qualidade de vida e a conectividade dessas regiões, atendendo plenamente às demandas dos cidadãos.