Agência Reguladora se Reúne com Empresas e Sindicatos para Debater Avanços no Transporte Rodoviário

Na manhã desta segunda-feira, 22 de setembro, o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), Luís Almir Brandão, promoveu uma reunião com o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Passageiros e Cargas do Estado do Acre (SINTTPAC) representado pelo presidente Antônio Neto e a Empresa Cooperativa dos Transportadores do Acre (Cota), presentado pelo diretor-presidente Adelcimar Souza, o encontro foi destinado a discutir temas relacionados ao transporte rodoviário no estado.

Dentre os assuntos em pauta estavam a necessidade aprimoramento dos serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais, o reforço da segurança para passageiros, a regulamentação dos serviços do setor. A AGEAC, na qualidade de órgão regulador, desempenha um papel importante na promoção da eficiência e segurança do transporte rodoviário no estado.

O presidente do SINTTPAC, Antônio Neto, expressou sua gratidão, afirmando: “Quero agradecer em nome do Sindicato, ao Presidente Luís Almir por nos receber e estabelecer um diálogo conosco. Isso demonstra seu compromisso em acompanhar, fiscalizar e garantir serviços de qualidade aos usuários do transporte intermunicipal.”

A reunião foi caracterizada por um ambiente de diálogo construtivo e pela busca de soluções que beneficiem a todos os envolvidos no setor. As partes se comprometeram a continuar colaborando para alcançar melhorias nos serviços e na infraestrutura de transporte no Estado do Acre.