AGEAC realiza visita técnica para expansão de ponto de atendimento na OCA/Xapuri

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) realizou uma série de visitas técnicas nas unidades de Organização em Centro de Atendimento (OCA), no interior do estado para avaliar as estruturas destinadas à instalação de um novo ponto de atendimento no município Xapuri, apenas essa unidade ainda não havia sido contemplada, mas em breve estará em pleno funcionamento.

Essa visita é crucial para assegurar que as novas instalações estejam de acordo com os padrões exigidos, possibilitando a expansão e a agilização do acesso da população ao serviço de emissão e renovação do passe intermunicipal, o que ajuda a melhorar a mobilidade da comunidade local.

Durante a visita, a nova Secretária Executiva da AGEAC, Ana Paula Lacerda, fez uma apresentação enfatizando seu papel estratégico na equipe da agência. Sua liderança focada na excelência do serviço público promete reforçar a missão da Agência de servir à comunidade com eficiência e comprometimento.

Também participaram da visita a Chefe de Gabinete, Poliana Marques, e o Assessor Especial, Alex Diogo Figueiredo, que prestaram suporte técnico durante a reunião.

Essa iniciativa está em consonância com a visão estratégica do presidente da Agência, Luís Almir Brandão, de proporcionar um atendimento unificado e de qualidade para toda a população do Estado. As unidades da OCA desempenham um papel fundamental nesse processo, facilitando o acesso da população aos serviços.