Ageac realiza serviço intinerante no município de Rodrigues Alves

AGEAC esteve presente no município de Rodrigues Alves, durante os dias 26 a 30 de julho, realizando atendimento para confecções de carteiras de gratuidade e emissão de autorização para transporte intermunicipal de passageiros e entrega de panfletos orientativos para população local.

Oportunidade na qual as pessoas buscaram atendimento na escola Francisco Braga de Souza.

No dia 30/07/2021, a equipe da AGEAC esteve na prefeitura de Cruzeiro do Sul, para alinhamento de operação em conjunto para a regulação e fiscalizacao no transporte de pessoas, no mesmo dia, a AGEAC deu início às tratativas de convênio com SEST SENAT para profissionalização dos permissionarios do serviço de transporte intermunicipal de passageiros.

A partir do dia 26/07/2021 a AGEAC lançou a campanha transporte clandestino é alternativa mais rápida para o acidente.