Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) conduziu, nesta semana, uma reunião estratégica para fortalecer a eficiência do atendimento e acelerar a resposta às demandas de transporte intermunicipal. O encontro reuniu o presidente da AGEAC, Luís Almir Brandão, e os representantes do setor de Regulação, Controle e Fiscalização (SERCOF/AGEAC), Emerson da Silva e Júlio Figueiredo, junto ao chefe do Ditrans/Setor de Transportes, Edson de Castro Junior, e da ouvidora Ana Lúcia Ferreira.
A pauta central da reunião foi a necessidade de tornar mais ágil o fluxo de respostas entre o setor de transporte e a Ouvidoria da agência, especialmente em períodos de maior demanda. Os participantes discutiram melhorias que possibilitem uma comunicação mais eficaz entre os setores, de forma que as respostas aos cidadãos sejam feitas em prazos mais curtos.
Para o presidente da AGEAC, Luís Almir Brandão, a reunião representa um compromisso com o atendimento eficiente e ágil das necessidades dos cidadãos. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência mais rápida e satisfatória para o usuário, particularmente nas demandas frequentes de transporte. Com este alinhamento, buscamos garantir respostas precisas e tempestivas,” destacou Brandão.
Ao final, a ouvidora da AGEAC, Ana Lúcia, reforçou a importância da melhoria no tempo de resposta como um avanço significativo na qualidade do atendimento oferecido pela agência. Segundo ela, o aprimoramento do fluxo de trabalho permitirá que os cidadãos recebam respostas em tempo adequado, fortalecendo a transparência e o compromisso da AGEAC com a população.