Ageac participa de audiência pública com os prestadores de serviços de transporte alternativo dos municípios de Feijó e Tarauacá

A Agência Reguladora dos Serviços públicos do Estado do Acre (Ageac), buscando ouvir a categoria do transporte alternativo de Feijó e Tarauacá, realizou uma audiência pública na Câmara Municipal para tratar a respeito da regularização dos prestadores dos serviços.

O maior objetivo do encontro é buscar soluções, por meio do diálogo para as reivindicações da categoria e reforçar o combate ao transporte clandestino, que cresceu consideravelmente nos últimos anos.

A presidente da Ageac, Mayara Lima, frisou que a Ageac tem o papel de fiscalizar e cumprir o que determina a Lei, bem como, dialogar com todas as categorias para uma melhor qualidade na prestação de serviços. “A Ageac é um órgão regulador, nós temos a obrigação de fiscalizar e aplicar o que determina a Lei, estamos orientando os prestadores do transporte alternativo, da importância de se manterem regularizados junto à Ageac. Isso é importante! Estando todos dentro da legalidade, a prestação do serviço é feito de forma eficiente, segura e com qualidade. A Ageac sempre estará a disposição para dialogar com todas as categorias”, disse Mayara.

O governo do Estado do Acre, por intermédio da Ageac, desenvolve diversas ações na busca de ajudar a categoria a garantir seus direitos e prestar um serviço de qualidade à população, contribuindo para o desenvolvimento do setor e com a economia do estado.