Ageac intensifica a campanha de conscientização “Ageac é Legal”

Foto: Ascom/Ageac

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) com o objetivo de conscientizar a categoria dos taxistas que realizam transporte intermunicipal de passageiros sobre a importância de se regularizar perante a autarquia e dos seus direitos e deveres, iniciou nova fase da campanha educativa “Ageac é Legal”.

A intensificação no processo de regularização visa oferecer aos usuários do transporte intermunicipal uma maior qualidade na prestação do serviço oferecido, além de garantir mais segurança aos passageiros, pois no processo de regularização existem requisitos de segurança que devem ser cumpridos pelos prestadores do serviço, como por exemplo, as boas condições dos veículos.

Ainda, para os usuários que necessitarem fazer sugestões, reclamações, denúncias ou tirar dúvidas, a Ageac disponibiliza ao público o telefone da Ouvidoria 0800 710 2606 e o e-mail: ouvidoria.ageac@ac.gov.br.