AGEAC Expande Emissão de Carteira de Transporte Intermunicipal nas Unidades da OCA Rio Branco e Brasiléia

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), nesta manhã (13), realizou uma série de visitas técnicas aos novos pontos de atendimento da Agência Reguladora, dentro das unidades da Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Brasiléia e Xapuri, com o objetivo de alinhar e realizar treinamento com a equipe que atuará dentro das unidades, especialmente na emissão de carteira de transporte intermunicipal na região. (Leia mais sobre)

Buscando proporcionar maior agilidade e excelência no atendimento à comunidade, a AGEAC dedicou especial atenção aos últimos detalhes da implementação desses serviços na OCA/Brasiléia . Essa iniciativa faz parte de uma parceria que será estendida a todas as unidades de atendimento da OCA/Acre, visando atender de maneira mais eficiente as comunidades que necessitam desse benefício.

As unidades iniciais a serem contempladas por essa parceria são as de Rio Branco e Brasiléia. Nos próximos meses, as unidades de Xapuri e Cruzeiro do Sul também serão incluídas. A Agência ressalta o compromisso de atender com eficiência as necessidades das comunidades, consolidando as unidades da OCA como referência para a população local.

Durante a visita à unidade OCA/Xapuri, o presidente da Agência foi recebido não apenas pela chefe Mary Godim, mas também por toda a equipe. A calorosa recepção evidenciou o padrão de serviço da OCA, destacando a dedicação e profissionalismo do grupo. No encontro, discutiram estratégias para implementar um novo ponto da Agência Reguladora em janeiro, visando aprimorar e agilizar os procedimentos na região. Essa experiência permitiu ao presidente vivenciar de perto o compromisso da OCA em proporcionar uma experiência de qualidade.