AGEAC e vereadores debatem melhorias no transporte intermunicipal

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) realizou nesta manhã de quarta-feira, 15, uma importante reunião com os vereadores de Senador Guiomard sobre questões relacionadas ao transporte intermunicipal.

Durante o encontro, os vereadores destacaram a necessidade de inclusão de uma nova rota de ônibus para atender a comunidade de Piran-Dirã, abrangendo cerca de 600 famílias e estendendo-se da BR317 ao Loteamento Jardim.

Diálogo e cooperação: Vereadores de Senador Guiomard, junto ao presidente da Agência Reguladora, Luís Almir Brandão, e servidores da instituição, unem esforços em prol de melhorias no transporte intermunicipal.

O presidente da AGEAC, Luís Almir Brandão, prontamente acolheu as demandas apresentadas, solicitando formalização para que a agência possa adotar medidas efetivas para solucionar os problemas. Ele também compartilhou informações sobre as ações em andamento para aprimorar a regulação dos transportes, incluindo o processo licitatório que abrangerá todas as linhas intermunicipais do estado, incluindo aquelas discutidas durante a reunião.

A reunião evidenciou o compromisso da AGEAC em atender às necessidades das comunidades, fortalecendo o diálogo com as autoridades locais e trabalhando de forma colaborativa para garantir um serviço de transporte seguro, eficiente e acessível a todos os cidadãos acreanos.