AGEAC capacita servidores da OCA em Cruzeiro do Sul para emissão de carteiras de passe Intermunicipal

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) realizou um treinamento em Cruzeiro do Sul, na última sexta-feira, dia 26, voltado para os servidores da Organização em Centros de Atendimento (OCA), com o principal objetivo de preparar os servidores da unidade para as atividades relacionadas à confecção das carteiras de passe Intermunicipal, que serão ofertadas na unidade.

Cruzeiro do Sul foi escolhido estrategicamente pela AGEAC devido ao alto volume de atendimento que o município registra, além das necessidades dos municípios vizinhos, considerando a distância da capital. A agência já possui uma filial na região, que não apenas atende às demandas das carteiras de passe, mas também cuida de todos os serviços de regulação sob a jurisdição da agência.

Com essa nova implantação dentro da OCA, a tendência é que a população local e das áreas circunvizinhas seja beneficiada com um acesso mais facilitado aos serviços oferecidos pela agência reguladora.