AGEAC Reforça Compromisso: Unidade OCA e Sede Alinhadas para Oferecer Atendimento de Qualidade em Cruzeiro do Sul

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) durante uma agenda no município de Cruzeiro do Sul, concluiu os últimos passos para a instalação do novo posto de atendimento no Centro de Atendimento OCA. Agora, com duas unidades na região, a população pode acessar os serviços tanto na sede da AGEAC, localizada na Rua Rego Barros, número 168, Bairro Centro, quanto na unidade da OCA, que funcionará no Guichê 12, térreo, no endereço: Rua Rui Barbosa, 267 – Centro.

Essas unidades não apenas oferecem a comodidade de esclarecer dúvidas, mas também simplificam o processo de emissão de carteira de passe. Agora, os cidadãos podem contar com locais próximos e acessíveis para realizar esses procedimentos, destacando o compromisso em fornecer serviços públicos de qualidade.

Essa facilidade de emissão da carteira de passe, se tornando mais acessível, gerar um impacto positivo na vida dos cidadãos que necessitam utilizar o benefício, proporcionando descontos de até 50% na tarifa do transporte intermunicipal para alunos, professores, portadores de necessidades especiais e idosos. Isso não apenas alivia o custo de deslocamento, mas também promove a inclusão e a mobilidade, melhorando a qualidade de vida dos beneficiados. Saiba Mais Aqui!

A expansão da OCA reforça a importância do acesso fácil e amplo a serviços, promovendo uma abordagem mais inclusiva e eficiente para atender às necessidades da comunidade. Essa iniciativa visa melhorar a experiência dos cidadãos no acesso a serviços intermunicipais, contribuindo para uma administração mais próxima e ágil.

Reunião e Treinamento

Em um esforço contínuo para elevar a qualidade dos serviços oferecidos à população de Cruzeiro do Sul, a AGEAC promoveu uma reunião de treinamento para os servidores com o objetivo de consolidar um atendimento unificado e eficiente, abrangendo não apenas a sede da AGEAC, mas também a unidade da OCA na região.

Durante a reunião realizada na sede da Agência em Cruzeiro do Sul, foram discutidas ações futuras e estratégias de gestão, incluindo o alinhamento do atendimento na unidade OCA local. O presidente Luís Almir Brandão ressaltou a importância da união e participação ativa dos servidores para aprimorar a prestação de serviços à comunidade.

“Esta é a terceira visita que faço a Cruzeiro do Sul em menos de 60 dias. O objetivo é vir mais vezes para verificar o andamento, a evolução e todo o trabalho da Agência Reguladora do município”

comentou o presidente Luís Almir Brandão.

A iniciativa reforça o compromisso da AGEAC em proporcionar um atendimento público de excelência, alinhado com as necessidades e expectativas dos moradores da região do Juruá. O treinamento oferecido aos servidores visa aprimorar suas habilidades e conhecimentos, garantindo que estejam preparados para oferecer um serviço de qualidade e eficiência em ambas as unidades de atendimento.