A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) participou de reuniões das Câmaras Técnicas (CT’s) da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) em Salvador/BA

Foto: Ascom/Ageac

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) participou das reuniões das Câmaras Técnicas (CT’s) da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) em Salvador/BA, realizadas nos dias 7 e 8 de novembro.

As Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas a ABAR de forma voluntária.

Foto: Ascom/Ageac

O objetivo é proporcionar o benchmarking, entre as agências, a troca de experiências, a apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no país.

Estiveram presentes, Mayara Lima, presidente da Ageac e técnicos da Divisão Técnica de Saneamento Básico. A troca de experiência nessas câmaras técnicas, com técnicos das demais agências reguladoras do país fortalece a melhoria na prestação dos serviços públicos regulados no estado do Acre.