Agência Estadual Reguladora de Serviços Públicos
Tamanho do texto
pequeno
medio
grande
Mapa do Site Fale Conosco

Institucional

Áreas de Atuação

Ouvidoria

Órgãos e Entidades


Como Funciona?

A Ouvidoria recebe as manifestações (por telefone e e-mail), trabalha em conjunto com as áreas responsáveis para a solução e retorno ao Cliente dentro de um prazo previamente estabelecido.  A Ouvidoria é um veículo de comunicação direta responsável por receber, encaminhar e dar prosseguimento, provisionando as ações dos entes delegados, prestadores dos serviços públicos, como também, um elo entre a os cidadãos usuários e o Poder Público, depositando suas  denuncias, sugestões, elogios e redimindo duvidas sobre o desempenho  e a qualidade dos serviços prestados.

As solicitações dos usuários são documentadas pelo órgão, e esse documento vira um processo. Em seguida, este é repassado para a Gerência da Área responsável tecnicamente pelo setor. A Ouvidoria terá um prazo estipulado pelo Regimento da AGEAC, para resolver ou orientar os casos, para solução nas instâncias que se fizerem necessárias.

 

Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre

Rua Valério Magalhães, 172 - Bosque - Rio Branco - AC - CEP.: 69.909-710 Fone/Fax: (068)3214-2600 / 3223-7470

E-mail: agencia.reguladora@ac.gov.br 

 




2019 GOVERNO DO ESTADO DO ACRE
Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre :: Rua Valério Magalhães, 178 - Bosque | 69.900-685 | Rio Branco | AC
(68) 3214-2600 / 3223-7470 / 0800-710-2606 | agencia.reguladora@ac.gov.br | Localização Localização
Estado do Acre